As Escola de Condução de Miraflores
Uma Escola que vem preencher uma necessidade em Alges, uma Escola com preços acessíveis, moderna e com boas viaturas, o que até então não existia.
Uma Escola com abundancia em luz natural, foi todavia a pioneira no que mais tarde iria a ser implantado em todas as Escolas do Grupo, uma sala de código totalmente em vidro.

A Escola de Condução Miraflores foi fundada em 2009, na Rua General Ferreira Martins, nº 30 Loja A, com o propósito de responder às novas necessidades verificadas na população e nas empresas locais, que tiveram um aumento considerável nos últimos anos.

Além disso, verificámos que a zona apresenta condições diversificadas para aprender a conduzir em segurança, proporcionando um leque de experiencias na aprendizagem exigidas no dia-a-dia de cada condutor, nomeadamente a existência de rotundas, sinais luminosos, múltiplas intersecções, vias estreitas, vias com acentuadas inclinações, diversidade de utentes e zonas pedonais, bem como diversas zonas comerciais. Todos estes locais/situações, estimulam no futuro condutor os sentidos e os automatismos necessários à prática de uma condução segura e defensiva.

Porquê Miraflores?

Porque pretendemos contribuir para que os cidadãos locais possam ter uma maior diversidade na oferta formativa ao longo da vida, pois é de conhecimento geral que ao ser titular da carta de condução, outras portas se abrirão tanto a nível profissional como ao nível da concretização pessoal.
INSTRUTORA ONLINE
Tira dúvidas sobre a condução
FOTOS DA ESCOLA DE MIRAFLORES
Veja aqui fotos das Instalações
Sem estarmos à espera, fomos encontrar em Miraflores uma forte cultura de bairro, no sentido de que a publicidade é feita boca a boca e apenas um bom serviço tem aí possibilidade de vingar. Esta zona está inserida no perímetro de Oeiras, uma zona com um forte dinamismo ao nível da comunidade empresarial, especialmente em sectores de ponta e de grande especialização e complexidade tecnológica. A população de Miraflores e zonas adjacentes reflecte esta dualidade - tem habitantes muito informados, conhecedores, exigentes e marcadamente urbanos, mas que dão valor a um ambiente comunitário e familiar, ao facto de todos se conhecerem e haver famílias inteiras que cresceram juntos e gostam do seu "grande bairro". Sentimo-nos pois motivados e orientados para investir em tão nobre território, deixando-nos inebriar pela ideia de solidez, esperança e acima de tudo pela ideia de futuro, da inovação e renovação constante do que representa hoje a comunidade local. Pretendemos assim agir em função e para o cidadão no sentido de lhe proporcionar a satisfação da necessidade de progresso que deve caracterizar qualquer zona onde se verifique a presença humana.

Como pensamos conseguir tal objectivo?

Para começar, já inauguramos a Escola de Condução. Os nossos veículos são de fácil manuseamento, com grande conforto e de fácil adaptabilidade à realidade actual – cada vez mais "amigos" do ambiente. As instalações são bem arejadas, iluminadas e de fácil acesso (junto aos Bombeiros). Existe a possibilidade de treinar nas instalações, de forma completamente gratuita, testes que podem sair no exame de código (computadores com ecrã touch-screen). Juntamos os simuladores (em tudo idênticos aos automóveis) para quem está interessado em iniciar a condução num ambiente mais descontraído. Quanto à equipa dos instrutores, administrativas e todo o pessoal técnico, não há palavras para descrever tanto empenho e dedicação neste objectivo comum – prestar serviço a toda a comunidade e arredores.

Pretendemos contribuir para a formação cívica do futuro condutor, começando pela postura individual ou em comunidade, a ser seguida e reflectida na via pública. Assim, o principal objectivo é sensibilizar o cidadão, quer enquanto condutor (ou futuro condutor), quer enquanto peão – a forma mais simples e não menos importante do utilizador do espaço público partilhado civicamente por todos. Finalmente, em relação aos preços, a aposta é nas facilidades de pagamento, para que todos possam ter a oportunidade e simples acesso a esta mais-valia pessoal e profissional que é – aprender a saber conduzir. Por tudo isto perguntamos:

Porque esperam?

A Escola de Condução de Miraflores tem os seguintes horários das diferentes partes em que se divide os serviços da Escola:
Secretaria das 09h00 às 21h00 não fecha à hora do almoço.
Código das 09h00 às 21h00 não fecha à hora do almoço.
Condução das 07h00 às 23h00

TESTES DE CÓDIGO E MECÂNICA GRÁTIS
   
Segurança Máxima Escolas de Condução

copyrigth segurança máxima escolas de condução 2012© - Desenvolvido por